Assistente de Help Desk
NIPBR
Descrição da Vaga
Objetivos - Prestar suporte aos usuários esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas em seus dispositivos e software; - Garantir o funcionamento de todos os periféricos, dispositivos e instalações necessárias relativos à área de TI; - Explicar funcionalidades básicas como funcionamento de VPN, impressoras, office 365 e realizar procedimentos para os usuários; - Gestão de inventário; - Gestão de custo e escopo de parceiros relativos à frente de Service Desk. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo…
Publicado há 7 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes